Unknown Buscando a Deus@buscandoaDeus
Buscando a Deus Para aqueles que buscam, aprender, ter intimidade com Deus e acima de tudo buscam ter um coração grato
HashFlare
Information
267
members
2.78%
0
publications
N/A
views per week
N/A
views per month
  • 0
    in this channel
  • 0
    from this channel
  • 0
    forwarded channels

:(

No one has rated this channel
Be the first!
Channel statistics
Show
Publications Last 10 publications
April 3, 2018 22:34
February 9, 2017 12:19
Levante a Bandeira Branca" — Devocional Diário 09/02/2017
de Max Lucado
Como é que você lida com culpa? Muitas vozes lhe chamam a olhar para dentro e encontrar uma força invisível ou um poder escondido. Isso é um exercício perigoso. Auto-avaliação sem a orientação de Deus leva ou a negação ou a vergonha. Não precisamos de nenhum dos dois.
Precisamos de uma oração de confissão baseada na graça, como de Davi. Depois de um ano de negação, ele finalmente orou “Por causa do teu amor, ó Deus, tem misericórdia de mim. Por causa da tua grande compaixão apaga os meus pecados. Purifica-me de todas as minhas maldades e lava-me do meu pecado. Pois eu conheço bem os meus erros, e o meu pecado está sempre diante de mim… Tu tens razão quando me julgas e estás certo quando me condenas.” (Salmo 51:1-4 NTLH)
Davi levantou a bandeira branca. Ele confessou a Deus. E você? Você está pronto para levantar a bandeira branca e admitir que seus argumentos são fúteis? Você está pronto para confessar a Deus?
February 9, 2017 12:18
Deus: A Resposta Para a Tentação
9-2-2017
E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém. Mateus 6:13
Você já deu atenção para a formulação da oração do Senhor? A parte mais intrigante é a frase “Não nos deixeis cair em tentação.” É confusa. Ela simplesmente não parece fazer sentido. Afinal, a Bíblia é clara que Deus não nos tenta: “Que ninguém diga quando é tentado, ‘Estou sendo tentado por Deus’; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo não tenta ninguém “(Tiago 1:13).
Então, por que Jesus nos ensinou a orar: “Não nos deixeis cair em tentação, mas livra-nos do mal”?
1. Ele estava lembrando-nos que, em face da tentação, é para Deus que precisamos chamar por ajuda. Precisamos da ajuda de Deus para ganhar a força para resistir à tentação e conseguir passar pelas provações da vida.
2. Também precisamos de Deus para nos ajudar a tomar decisões sábias que nos mantém fora de situações vulneráveis em que estamos mais propensos a ceder à tentação.
3. “Mal” neste versículo significa na verdade “do mal.” Satanás é mais inteligente e mais forte do que nós, não mais inteligente e mais forte do que Deus, mas mais inteligente e mais forte do que eu e você Só Deus pode nos livrar do maligno.
O diabo quer destruir as nossas vidas, mas Deus quer que vivamos a vida ao máximo. Simplesmente faz sentido clamar a Deus para nos ajudar a resistir à tentação e crer que Ele nos livrará do mal. Caso contrário, a vida pode tornar-se um inferno.
February 9, 2017 12:15
February 9, 2017 12:14
February 9, 2017 12:14
February 9, 2017 12:13
09 de Fevereiro de 2017

"A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei." Romanos 13:8

Pensamento: A biblia recomenda não pegarmos nada emprestado, muito menos ficar devendo algo a alguém. Temos que tomar muito cuidado, levamos o nome de cristo, vamos gastar e comprar com juízo e moderação. Nada de se envolver nesses crediários eternos, em parcelas a perder de vista, pois não sabemos o dia de amanhã e basta um imprevisto, para atrasarmos a parcela, e entrarmos em divida.

Oração: Deus, o Senhor sabe de todas as coisas que eu necessito, e não deixa faltar nada. Meu salário é suficiente e não tenho necessidade de tomar emprestado. Por isso eu te louvo, e agradeço, pela sua fidelidade. Peço perdão se estou devendo a alguém, ajuda-me a pagar essa dívida para que eu possa dar bom testemunho. Em nome de Jesus. Amém.
February 9, 2017 12:13
February 9, 2017 12:10
09-02-17 Dvocional com Sheila Walsh
February 9, 2017 12:10
Publications of channel
Go to full channel publications archive
Get it on Google Play